fbpx

As crianças arco-íris são sensíveis e extremamente intuitivas. Uma criança arco-íris é uma criança que já nasce com infinita sabedoria e a capacidade de mudar o mundo a sua volta. Traz consigo infinito amor e paciência.

Nosso mundo está agora abençoado com crianças arco-íris, sejam elas crianças, adolescentes, jovens  e adultos, indivíduos intuitivamente talentosos e extremamente amorosos.

Há muito tempo que nossos ancestrais esperam no mundo por essas crianças chamadas arco-íris. Elas têm a capacidade de atravessar a sombra do mundo e dissipá-la através da sua presença, brilho e alegria. Diferentemente das crianças índigo, não absorvem a negatividade nem carregam o sentimento de inadequação e falta de pertencimento. São almas desprovidas de Karma e repletas de compaixão.

Uma criança arco-íris tem um extraordinário “conhecimento” do certo e errado e de como alterar e transformar a energia.

Uma criança índigo é uma criança que inaugurou uma nova era e, embora tenha uma intuição extraordinária, e isso é maravilhoso, pode ser influenciada pela negatividade ao seu redor, enquanto uma criança arco-íris muda a energia em torno dela para atender as maiores necessidades da humanidade.

As crianças índigo estão se tornando crianças arco-íris. Com a prática, e usando sua intuição, os adultos também podem tornar-se crianças arco-íris, passando a ser adaptáveis, extremamente carinhosos, recordando, com as memórias de outros tempos e lugares, as habilidades que já têm.

Normalmente, as crianças arco-íris têm dons de cura e sensibilidade mediúnica muito mais desenvolvidos que o normal, além de uma profunda ligação com a natureza e os animais justamente por serem pessoas com a condição natural de trocar energias com o meio ambiente. Trazem consigo registros de sabedoria e conhecimento das terapias de cura.

Todo ser humano nasce com habilidades empáticas (sentir), capturando no seu subconsciente pensamentos e sentimentos humanos de outros desde do início de sua vida.

A psique humana percebe e lê naturalmente a energia, sendo uma habilidade e um instinto natural. Inicialmente, as crianças pequenas não têm conhecimento de como distinguir o seu próprio pensamento ou sentimento do de outras pessoas num determinado espaço.

Happy child running and jumping in the waves during summer vacation on exotic tropical beach. Holiday on ocean coast for family with young children. Kids play at the sea. Little girl learning to swim.

De forma intuitiva, a criança interpreta o mundo ao seu redor. Orientá-la a desenvolver suas habilidades empáticas vai ensiná-la a distinguir entre os seus próprios sentimentos e os de outra pessoa.

O primeiro centro de energia que trabalha as habilidades empática estão concentrados no chakra do plexo solar. No entanto, o sistema físico ao qual eles estão conectados é a glândula pineal. Essa é uma glândula localizada no centro do cérebro.

Antes da civilização moderna, numa vida mais primitiva, o homem tinha a habilidade de “ler” intuitivamente o ambiente com mais frequência, o que era uma necessidade de sobrevivência para avisar do perigo ao seu redor. Devido ao aumento da densidade populacional e a ausência de predadores naturais, algumas pessoas se esqueceram de como desenvolver suas habilidades intuitivas.

Nossas capacidades intuitivas são tão grandes que podemos até mesmo ler e sentir objetos que foram deixados por alguém que já morreu. Se a capacidade intuitiva for subdesenvolvida, as pessoas podem viver com sentimentos de depressão e raiva que não são seus. Mesmo.

Um exemplo de uma pessoa que não está identificando a diferença entre suas habilidades empáticas e o sentimento de outra pessoa: imagine que você vai ao supermercado e está perfeitamente alegre. Quando vai pagar pelas suas coisas, percebe o caixa muito irritado. Você vai embora e, de repente, se sente irritado também. Esses sentimentos são seus ou da pessoa do caixa? O mais provável é que você tomou os sentimentos da pessoa do caixa sem perceber.

Quando as pessoas estão sobrecarregados com pensamentos intuitivos dos outros, sem perceber essa diferença, podem muitas vezes perder a confiança em suas próprias habilidades intuitivas.

Para ajudar a recuperar a confiança em suas habilidades psíquicas, o ThetaHealing® desenvolveu um seminário especialmente para isso.

O curso “Criança arco-íris” tem uma formação adequada projetada para crianças a partir de 7 anos de idade, seus pais, professores e para adultos que queiram recuperar habilidades e dons que sejam verdadeiramente seus. Todos nós nascemos com essa capacidade inata, só esperando para ser desenvolvida. É necessário apenas ouvir nossa criança interior para despertar o brilho de luz e alegria, nos conectando à Divina Fonte Criadora de Energia.

As cores do arco-íris são associadas com os sorrisos e a felicidade porque o corpo humano é desenhado para absorver e assimilar a energia do arco-íris através da luz do sol. Temos um arco-íris dentro de cada um de nós, os chakras, que são a nossa conexão natural com a Luz Divina e com a luz física do Sol. Com uma absorção suficiente e equilibrada de luz do arco-íris, nos sentimos muito mais felizes e vivos.

As crianças arco-íris têm um coração completamente aberto, amam incondicionalmente e curam com seus imensos chakras cardíacos, envolvendo a todos com seus cobertores de energia arco-íris de que o mundo tanto precisa. Elas são anjos na Terra.

Estamos nos direcionando para tempos fascinantes na Terra, enquanto as crianças arco-íris amadurecem e povoam o planeta, para vivermos um tempo de grande paz, cooperação e cura, onde a Terra será envolvida novamente pela energia arco-íris.

Matéria no site Eu Sem Fronteiras :      https://www.eusemfronteiras.com.br/criancas-arco-iris-quem-sao/